Avaliação de fornecedores
G4-EN33

A Portonave adota um procedimento de avaliação minucioso para a contratação de fornecedores e de serviços de terceiros. Exige-se que as empresas apresentem documentos que atestem o cumprimento das obrigações ambientais, bem como as trabalhistas, jurídicas, administrativas e de segurança do trabalho.

Semestralmente ou sempre que um contrato é concluído é realizada uma reavaliação do fornecedor, a partir da verificação da vigência dos documentos e comprovações apresentados, além da qualidade do serviço prestado, cumprimento de prazos e especificações. Se for considerada necessária, a análise do cumprimento dos requisitos legais pode ser feita in loco pela Portonave. Em 2014 essas práticas foram mantidas.

 

Comecei na Iceport como auxiliar de manutenção em 2012, passei para mecânico e hoje estou na Portonave como operador de carreta. Desde o dia em que entrei aqui, recebi oportunidades para crescer junto com a Companhia. A Portonave é uma empresa sólida, comprometida com as pessoas que estão aqui dentro e com Navegantes. Participo do grupo de corrida e esse é apenas um dos vários benefícios que temos. A empresa apoia várias ações socioambientais. A cidade e as pessoas são beneficiadas com o porto e crescem junto com ele!

Julien Marques, operador de veículo portuário.